Review: Sheraton Gran Canaria Salobre Golf resort (Las Palmas)

Por Gabriela Westphal >>

Intalações 5 estrelas e uma vista de perder de vista.

Esse resort com campo de golfe vale a pena a visita às Ilhas Canárias. As ilhas em si, ou Las Palmas onde fomos, não é lá tudo aquilo. Principalmente pra quem está acostumada com o litoral brasileiro, foi decepcionante a praia e a paisagem em si. Mas o que tivemos de desapontamento com a geografia local, tivemos em felicidade com a escolha do hotel!

sheraton las palmas

Na época, morava em Londres e acompanhava sempre um site de lá chamado lastminute.com (traduzindo seria: últimominuto.com), onde podíamos encontrar pacotes e descontos de última hora (ou minuto) para viagens sem antecedência. Reservamos o Sheraton 2 semanas antes e conseguimos uma tarifa com metade do preço. Era novembro (baixa temporada), mas o clima ameno e ensolarado nos permitiu curtir a praia e a piscina do hotel.

sheraton ilhas canárias

O ponto negativo ficou apenas com o restaurante no serviço noturno, a comida realmente não nos impressionou (parece que agora a cozinha está sob o comando de um chef condecorado com uma estrela Michelin). O fato de que o resort fica longe da praia também pode ser um empecilho pra alguns. Durante o dia, tínhamos free shuttle pro beach club do próprio hotel, onde pegávamos toalha e podíamos deixar nossos pertences para passear pelo centro. Diversos restaurantes se encontram por ali, e é um verdadeiro festival da Terceira idade. Aposentados ingleses se instalam nas Ilhas Canárias (em Las Palmas e especialmente em Tenerife) em busca de qualidade de vida.

sheraton espanha

Mas voltando ao Sheraton, o hotel oferece um café da manhã super completo, com direito até a espumante! Fomos muito bem atendidos e o quarto era muito bom, com banheira e uma vista sensacional (pelo que pudemos observer, todos os quartos têm vista). Na parte mais alta do resort, está o ponto mais esplendoroso de toda a estadia: psicina, bar, e o por do sol mais lindo da Europa!

Deixe uma resposta