Sobre a autora

É sempre difícil falar sobre si, em especial em um site aonde o conteúdo parte do princípio que aquilo que você tem a dizer, é interessante pra alguém. Mas acho bacana saber quem escreve esse conteúdo e porque.

Sou de Florianópolis e saí pelo mundo pela primeira vez de uma vez só. Nunca tinha passado mais de 1 semana longe de casa e tinha pego avião 1 vez na vida até os 23 anos. Fui pra Londres pra ficar 1 ano. Fiquei quase 5. Casei, aprimorei o inglês, conheci muita gente bacana e tive a chance de viajar bastante. Lá, aprendi que gastronomia e serviços eram minha paixão. Aqui, tento colocar essas paixões inseridas em um contexto ainda melhor: viagens, experiências e comida boa.

Com esse intuito começo uma nova jornada (física e literal) de compartilhar um pouco do meu mundo com vocês. Vento me leva é pra ser leve, divertido, fácil de ler e com informações objetivas. Dessa forma é que eu gosto de viajar… sem pressão pra conhecer todos os pontos turísticos, sem pressão pra bater a melhor foto, sem pretensão de saber tudo e fazer tudo.

Vamos construindo nosso conteúdo aos poucos, com a colaboração e a indicação de vocês. Portanto, canal aberto no nosso email e comentários aqui no blog.

 

________________________________________________________________________________

** Alguns relatos são frutos das viagens mencionadas acima, outros são atuais e vão acontecendo à medida em que colocamos aqui no blog. O conteúdo é sempre checado anteriormente e a relevância é pra ser atemporal. **